terça-feira, 1 de abril de 2014

Sensual não é o que tens, é o que és.

Pensando aqui...

A capacidade de seduzir não está relacionada apenas ao que vestimos ou desejamos mostrar ao mundo exterior. Ela está muito mais ligada com a maneira como nos sentimos intimamente, tem a ver com os resultados pelos quais lutamos, dentro de nós. Automaticamente expostos através de gestos, atitudes e olhares.
Quando você está bem consigo mesma, sem forçar, você transmite isso aos outros. 

Sensualidade e vulgaridade são coisas diferentes, uma não depende de outra. Melhor que ser uma mulher sensual, é ser NATURALMENTE sensual.
Ou seja, os seus olhos passam isso, os lábios, o jeito e até mesmo a escrita!

É claro que a maneira como você compõe a sua roupa influencia, mas, não é tudo. Entende? Não deve ser o foco.
Eu vejo a sensualidade de uma perspectiva diferente.
Claro, que quando falo de uma sensualidade estética, estilística, logo me vem a mente uma fotografia de semi-nudez à meia luz. Por exemplo. Mas, a questão aqui é a sensualidade cotidiana e natural.

Depois de um dia longo e cansativo de trabalho, correria, aula e você ainda consegue ouvir algo como: "Eu amo o seu sorriso, me deixa louco!", ou, "Os seus olhos, o jeito como você me olha, me deixa sem ação. Absorto!". Sim, eu já ouvi isso. E eu digo, é tão/ou melhor que "Gossstosa heim!"
Nós podemos ser irresistíveis sem forçar a barra, a sensualidade está no modo como agimos, como olhamos, como andamos, como viramos, como pensamos, como falamos, como escrevemos, como acariciamos e como lutamos.

A sensualidade não está no ter, está no SER.

Um abraço em minhas amigas leitoras (e meus meninos leitores).

2 comentários: