segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fim de tarde em pensamentos.


  Final de tarde diferente.

  Hoje eu precisava observar o mar, ler e pensar um pouco.
  Sinto saudades do que tenho há pouco tempo, do que na verdade nem é meu. Sinto medo do que não posso controlar e ao mesmo tempo sinto vontade de tudo mudar. Constante mudança. Minha mente está num eterno movimento de translação e rotação, futuro incerto, mas objetivo posto. 

   Sou um mar de curiosidades, umas para o bem outras nem tanto. Me arrisco, me apaixono, me arrependo e ainda assim repito. Eu aprendo errando, acertando, mas insisto em continuar aprendendo e, sem querer, estou ensinando. Teimosa, eu tento. Estou rindo, estou chorando e parafraseando o Roberto, o importante é que emoções estou vivendo.
   Hoje tive a sensação de que todos estão melhor e mais felizes que eu, os que me querem bem e os que me querem longe. Mas, o que é estar melhor? O que é ser feliz? E que garantia tem fotos e postagens em rede social?
   A vida na verdade é aquilo que fazemos fora disso. Está no toque, no beijo, no abraço, na voz, no sorriso... está solta, livre. E essa vida eu vivo. Tenho um peso por sentir, mas seria pior se não sentisse. Tenho um desconforto por me importar e pela consciência, mas se não fosse isso eu não teria experiências e vida.